• +55 (48) 3332-8400/8403
  • contato@cienp.org.br
  •  

Staff

Roseli Oliveira de Cândido

Atualmente trabalha no Centro de Inovação e Ensaios Pré-Clínicos (CIEnP). Tem experiência na área de Biologia Geral, com ênfase em análise de lâminas histológicas, atuando principalmente nos seguintes temas: estudos de mutagenicidade (AMES e Micronúcleo, em Boas Práticas de Laboratório). Também tem experiência e manipulação animal. Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/9871199532945194…

Gabriela Godoy Poluceno, MSc

Graduada em Ciências Biológicas Bacharelado (2012-2016) pela Universidade Federal de Santa Catarina. Iniciação científica desenvolvida no Laboratório de Neuroquímica 4 pelo período de 3 anos, com pesquisa relacionada a transmissão glutamatérgica, neurotoxicidade e modulação por nucleotídeos da guanina. Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Neurociências da UFSC desenvolvido no Laboratório de Neuroquímica 4 com foco na modulação de canais de potássio e neuroproteção em modelos in vitro de isquemia cerebral. Tem experiência na área de Bioquímica, Neurobiologia Celular e Molecular.…

Ana Carolina Machado

Possui Graduação Ciências Biológicas pela Universidade do Grande Rio (2007), Pós Graduação em Ciência do Laboratório Clínico, área de concentração em Análises Clinicas e diagnóstico in vitro pela UFRJ (2009) e Pós Graduação em Citologia Clínica pela Faculdade Souza Marques. Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/4885973016964103…

Edir Rezende Junior, MSc

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Catarina (2013). Atualmente trabalha no Centro de Inovação e Ensaios Pré-Clínicos (CIEnP). Possui mestrado profissional em Farmacologia pela UFSC (2017). Realizou Iniciação Cientifica no Laboratório do Óxido Nítrico, coordenado pelo Professor Jamil Assreuy do período de 2004 a 2014. Trabalhou durante o período de iniciação com a fisiopatologia das disfunções cardiovasculares (Hipertensão, Infarto do Miocárdio e Falência Cardíaca) e sepse e síndromes correlatas (SIRS, Sepse, Sepse Grave, Choque Séptico e SDMO).…